sábado, 28 de abril de 2012

Alma perdida




Busco em cada letra uma palavra
Que te conquiste, e te traga para a minha estrada
Eu sofro e choro por este amor
Como pode a felicidade causar tanta dor

Sou seu; como o céu é das estrelas
O meu desejo é pouco, perto te sua beleza
Eu quero muito mais, que apenas um beijo
Você é a parte que falta para me tornar inteiro

Volte e faça de novo este homem feliz
Por você eu aceito, ser só um aprendiz
Não consigo suporta esta sua maldade
Você é minha alma e a cura desta saudade...

2 comentários:

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

LORENA LEITTE disse...

seus poemas são tão fortes ,intensos adoro ler todos!
eu estou seguindo você se puder visita meu blog!!
http://lorenaleitte.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik