terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não adianta fugi


Não era para ser assim
Não é o destino que dita o fim
O amor tem a sua própria direção
É perda de tempo lutar contra o coração

Eu me vejo em seu olhar
Assim como no meu, você consegue se encontrar
Por isso não me venha dizer adeus
A distância é algo que não pode existir, entre você e eu

Eu sei que existem magoas em nossa relação
Mas o amor é maior do que qualquer decepção
Por isso te peço me perdoe pelos meus erros
Que eu fecho os olhos para os seus sórdidos segredos...

Saulo Prado

Um comentário:

kirah disse...

porque às vezes é preciso abrir mão de querer algo perfeito para poder ter aquilo que faz bem...

bjus da kirah^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik