quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Precisão


Eu preciso de um grande amor
Que venha de mansinho acalmar esta dor
Que me conte uma mentira chamada felicidade
E faça-me esquecer a verdade chamada saudade

Eu preciso de um pequeno carinho
Que me mostre um rumo, e abra um caminho
Pois eu me perdi nas curvas desta solidão
E hoje choro calado as dores do meu coração

Eu preciso de uma mulher com o dom da paixão
E que arranque de mim as chagas da ilusão
E é por precisar desta doce ajuda feminina
Que eu coloco em suas mãos esta minha triste sina...

Saulo Prado

Um comentário:

Angel disse...

Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO. ...

um anjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik