quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O caminho é um só

Pode ser que seu caminho, seja o contrario do meu
Não importa a direção, todos os caminhos levam a Deus
Não adianta querermos fugi desta sólida verdade
O livro arbítrio é só para satisfazer nossa vaidade

Eu não sou seguidor, de nenhuma igreja
Mas tenho em mim a fé, como única certeza
Eu sei que não são os dogmas, que irão me salvar
O socorro só vem, para quem não tem medo de amar

Por isto me permita seguir a minha direção
Siga seu lado contrario e vá em paz com o seu coração
Quem sabe um dia, nossos destinos voltem a se cruzar
E depois de mortas todas as certezas, Jesus juntos iremos abraçar...

Saulo Prado

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Nas dúvidas da fé fazem-se belos poemas!

Um beijo,saudades!

Sonia Regina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik