domingo, 11 de setembro de 2011

Sobrevivendo de saudades


Queria escrever algo para você
Provando-te a impossibilidade de esquecer
Esquecer do que um dia fomos nós dois
O casal que não deixava a felicidade para depois

Mas como um jardim que secou
Seu amor por mim simplesmente acabou
E eu continuei aqui tentado fazer germinar
A esperança de um dia, você voltaria a me amar

Eu nunca quis saber quem foi o culpado
De ter roubado você do meu lado
Só espero que com ele você seja feliz
Porque a sua felicidade é tudo o que sempre quis...
Saulo Prado

2 comentários:

Talita disse...

Aproveitando o tempo livre para desejar aos meus seguidores uma semana seja repleta de vitórias, felicidades e muito amor no coração.

Beijos!!
http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com
http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

Rudhi Roth disse...

Curtir o seu blog, conheça o meu maloteca.blogspot.com

Abs,
Rudhi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik