segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sexo frágil


É tão distante estar perto de você
Eu tenho medo de nesta distância me perder
Caminho sempre em sua direção
Apesar de te tocar; você esta distante do meu coração

É tão triste esta sua felicidade
Nela eu sinto uma futura saudade
Vejo seus olhos buscando outra direção
Enquanto eu me aproximo da solidão

É tão incerta esta certeza
É nesta sua força, que nasce a minha fraqueza
Um dia você foi a minha mulher
Hoje você sabe exatamente, o que, quer...
Saulo Prado

3 comentários:

Natalia Campos disse...

Adorei mesmo! Beijos. Au revoir.

Zil Mar disse...

obrigada pela visita...Poeta...

eu não comento suas poesias...só ouso apreciar...sentir...


meu carinho...



Zil

Talita disse...

Bom dia, passando para divulgar meu novo blog, minha segunda morada, rss

http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

um cantinho diferente do Palavras ao Vento, mais feito com o mesmo carinho

te espero lá também.
Beijoss!! linda e abençoada quarta feira!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik