terça-feira, 3 de maio de 2011

Tantas outras coisas


Com tantas palavras, e eu não te disse nada
Com toda razão, deixei me levar pela emoção
Fui criança e você o meu brinquedo
Sou saudade porque só fui passageiro

Com tanta vontade, não te dei amizade
Com toda agonia, hoje me falta sua companhia
Fui o tolo que não soube te amar
Sou a pedra que não sabe esperar

Com tanta paixão, não te mostrei meu coração
Com toda sabedoria, fui verdade dita como mentira
Fui o lobo que se apaixonou pela ovelha
Sou o doce mel que envenenou com a abelha...

Saulo Prado

2 comentários:

Vampira Dea disse...

As vezes a gente se embola com amor se perde um pouquinho mesmo. Tão sincero esse verso

kirah disse...

E no fim, aquele que quis ser forte se fez fraco perante um amor verdadeiro...

bjus da kirah^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails