segunda-feira, 2 de maio de 2011

O doce veneno do desejo


Banhei-me no fogo do pecado
Eu e você dois corpos pelados
O amor que se suja no adultério
Beleza que não existe no que é belo

A libido regada por sedução
E o medo se esconde no coração
Amantes que dividem os seus sonhos
Em um caso de desejos medonhos

E o traído não sofre com a traição
Ele vive de trás do véu da ilusão
E assim o amor mostra seu poder
Quando faz a inocência se perder...

Saulo Prado

Um comentário:

Os Devaneios de Quimera |g* disse...

Palavras que soam como músicas! Sempre bom ler vc,meu caro!

=)

Grande abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik