terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem é ela?

Ela vive distante e tão perto de mim
O meu amor é algo que não tem fim
Ela faz a tristeza ser a minha felicidade
Não troco por nada a sua saudade

Ela me completa me dividindo ao meio
Distante  dela  também  sou  inteiro
Ela me faz sonhar sendo a minha insônia
Por ela minha honra é uma infâmia

Ela   partiu   se   estalando   de   vez
Hoje  da solidão  sou  o  maior  freguês
Ela é tudo que preciso e não meu querer
Por  isso  ela  é  o  meu  motivo  de  viver...

Saulo Prado

Um comentário:

Long Haired Lady disse...

a dolorida solidão de quem está longe do seu amor...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik