terça-feira, 29 de março de 2011

Não quero o seu remorso


Não tem sentido esta tristeza
Você se foi e junto a sua beleza
Não  precisa   chorar   por   mim
Lembre-se nós dois optamos pelo fim

Eu  estou  tentando  seguir  em  frente
Suportando esta dor de homem carente
Toda  noite  por  você  eu  ainda  choro
Mas este amor nem para Deus eu imploro

Não  pense  que  é  apenas  orgulho
Mas é que por pena o amor não é seguro
Eu sei que infelizmente você não me ama
E eu não te quero só para levar para cama

Por  isso  eu  te  peço  siga  seu  caminho
E  não  se  prenda  a  valores  mesquinhos
Vá  em frente em  busca da  sua  felicidade
E me deixe aqui  só com  esta doce saudade...

Saulo Prado

10 comentários:

Luana Pessoaa disse...

ahh muito legal esse texto!
eu me lembro de uns negocio que já aconteceu comigo . é parecido , tirando a parte da cama kkkkk, e porq eu nem tentei!
pelo menos, neste texto a pessoa tentou amar a outra mas não consiguiu e terminou o relacionamento .
Jah eu nem Tentei .

Poemas e Cotidiano disse...

Bonita a poesia, Saulo. Verdadeira? O poeta tem sempre o lado lirico. Soou real.
Bjao!
Mary

Dany Britto disse...

ola
muito linda a poesia, e obrigada por ter add
beijus
e uma quarta

Regina Antunes disse...

Bom dia !!

Linda !!

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito bom! Triste, é verdade, mas muito bom!!

[]s

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Quando te leio, me sinto em você! ♥

Bjs doce poeta =]

Ingrid disse...

versos intensos.. tocam de verdade..
bom estar popr aqui..
beijos perfumados

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Linda saudade "homem carente"!!!

Um beijo,saudades!

Sonia Regina

P.S.Agradeço o belo comentário em meu post sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down

Elaine Barnes disse...

Beleza,cada um tem que buscar a sua felicidade.Nem sempre ela está no mesmo caminho do "outro". Fica uma saudade doce,mesmo com uma despedida triste.Sempre crescemos. Adorei! Montão de bjs e abraços

Unknown disse...

Muito boom esse post,você é demais.
Tudo pura verdade,triste mais verdadeiro!

Beijoos *_*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails