segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nosso Beijo


Um beijo que nunca vou sentir o gosto
Mas que me consome aos poucos
Um beijo com o sabor sem igual
Mas que falta para mim se tornar real

Um beijo com gosto de chocolate
Que meu corpo e minha alma invade
Um beijo inocente com o fogo da sedução
Um beijo caliente que aquece o meu coração

Um beijo que vive na distância
E que a cada dia alimenta minha esperança
Um beijo que é só meu e é só seu
O beijo que em Julieta Romeu não deu...

Saulo Prado

10 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Lindos versos...
tenho vindo aqui,mas cadê vc la?
rsr
Bjins entre sonhos e delírios

Mila Lopes disse...

Que lindo!!!
Muito romantico vc...
Bjs
Mila

CACAU REZENDE disse...

hum...beijos....como faz falta um. Lindo Poema Saulo...tbém estou a te seguir. Obrigado por me add.

Elaine Barnes disse...

Lindos versos amigo! Tem coisas que nunca irão acontecer,mas instigam as nossas fantasias. Gostei! Montão de bjs e abraços

Os intrigantes pensamentos da Lud disse...

Quando um post é realmente bom, e a imagem completa isso, não há palavras exatas para descrever o quão feliz o leitor se sente... Parabéns!

Sandra Botelho disse...

Um desejo distante...De um amor inconstante...
Lindo poema querido. Bjos achocolatados

Insana disse...

A sauade do beijo não dado.

bjs
Insana

Ingrid Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Roberta disse...

Gostei muito do blog :)

Anônimo disse...

Olá bonita este espaço parece bem organizado.........boa:)
Muito agradável Continua deste modo !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik