sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coração Doente


Não vou lutar contra os meus sentimentos
Eu irei aceita-los em todos os  momentos
Se neles estiverem contido somente dor
Irei semeá-los para que da dor nasça o amor

 E se  daqui algum tempo eu sentir alegria
É por que chegou a hora de colher sabedoria
Nunca mais irei remar contra esta corrente
São os remédios amargos que curam os doentes

Infelizmente  sei que agora é meu tempo de  sofrer
Por que   eu   fui   o   único   culpado   por  te  perder
Mas eu decidi que irei aprender com esta amarga lição
E  nunca   mais   serei   promiscuo   com   outro  coração...

Saulo Prado

6 comentários:

Rennèe disse...

.. vivendo e aprendendo, rs

1beijo doce poeta.

Mila Lopes disse...

Nunca mais viu?! rs
Linda sua poesia!
Parabéns!
Bjs
Mila

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Sofre é também aprender.

Beijos,

Fallen Angel

drl-life-essence.blogspot.com

Noyara disse...

Sempre fui mto intensa..por isso msm ñ concordo em abafar,sufocar ou msm esconder sentimentos..isso de nada adianta só nos faz sofrer mais e mais..

Lindo poema
Beijos pessoa linda

Escrever Pra M'Entender ... disse...

Não apenas sentimentos, mas as palavras quando bem postas são muito intensas tb!

Belíssima intensidade, ops, belíssimo post! rs

grande abraço!


=)

Marinha disse...

Sempre aprendemos.
Lindos versos!
Belo blog!
Bjo e paz.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik