segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ressaca de mim mesmo




Volto de mais um dia de promiscuidade
E junto da ressaca vem a fria realidade
Tantas   bocas   que   ontem   beijei
E em nenhuma delas eu me encontrei

Varias  mulheres  e uma  só ilusão
O amor não é uma aventura de verão
Quando a gente faz amor só por prazer
Depois do orgasmo sobra a vontade de esquecer

Esquecer de momentos envenenados pela saudade
Onde na boêmia eu fui à busca da felicidade
Depois de um dia que foi libertino
Hoje percebo que me perdi do meu destino...

Saulo Prado

4 comentários:

Sandra Botelho disse...

O beijo não tem sabor
Quando vindo de uma oca sem amor...

Bjos achocolatados poeta e tenha uma linda semana...

Sandra Botelho disse...

Corrigindo..."Boca"
rsrsrsrs...Beijos

Valquíria Oliveira Calado disse...

Amigo, boa semana, abraço.

Mar... disse...

Meu querido saudades...
Passando para matar as saudades e desejar uma semana deliciosa...
Bjs carinhosos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik