quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vivendo com a Saudade

Nada  mudou  em  meus  sentimentos
Você continua aqui a todo o momento
Ocupando  este  lugar que agora é  seu
Em um coração que deveria ser só meu

Você se apossou de toda a minha  vida
E a levou contigo depois da  despedida
Deixando-me aqui neste vale da solidão
Fazendo da  saudade a  luz  da escuridão

Por que é só quando eu me lembro de você
Que  eu  consigo  esquecer  deste meu  sofrer
E como se fosse possível da morte nascer à vida
Eu continuo entrando neste meu labirinto sem saída...

Saulo Prado

4 comentários:

Sandra Botelho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NfmE9rMXF_w&feature=related

Acho que esta msuica responde as suas perguntas sobre o amor. Bjos amigo poeta!

kirah disse...

amor, dor, porque será que sempre parecem andar juntos? belas palavras suas, como sempre...

☆Estrela Santana☆ disse...

Oi Saulo =) passando p dizer parabéns, consegues fazer o seu sentimento ser o sentimento do mundo (= bjs ótima noite!!!!

Michele disse...

Olá Saulo!
Venho agradecer sua visita ao meu blog. Claro q ele nem se compara ao teu, pois nada é d minha autoria.
Fico feliz quando alguém visita, é um cantinho meu q gosto de dividir com os outros, são meus textos preferidos, meus vídeos, minhas curiosidades, enfim... q bom q tu gostou.
Estarei sempre postando textos teus e divulgando teu blog.
Abraço!

Michele!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik