quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vivendo com a Saudade

Nada  mudou  em  meus  sentimentos
Você continua aqui a todo o momento
Ocupando  este  lugar que agora é  seu
Em um coração que deveria ser só meu

Você se apossou de toda a minha  vida
E a levou contigo depois da  despedida
Deixando-me aqui neste vale da solidão
Fazendo da  saudade a  luz  da escuridão

Por que é só quando eu me lembro de você
Que  eu  consigo  esquecer  deste meu  sofrer
E como se fosse possível da morte nascer à vida
Eu continuo entrando neste meu labirinto sem saída...

Saulo Prado

4 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NfmE9rMXF_w&feature=related

Acho que esta msuica responde as suas perguntas sobre o amor. Bjos amigo poeta!

kirah disse...

amor, dor, porque será que sempre parecem andar juntos? belas palavras suas, como sempre...

Anônimo disse...

Oi Saulo =) passando p dizer parabéns, consegues fazer o seu sentimento ser o sentimento do mundo (= bjs ótima noite!!!!

Michele disse...

Olá Saulo!
Venho agradecer sua visita ao meu blog. Claro q ele nem se compara ao teu, pois nada é d minha autoria.
Fico feliz quando alguém visita, é um cantinho meu q gosto de dividir com os outros, são meus textos preferidos, meus vídeos, minhas curiosidades, enfim... q bom q tu gostou.
Estarei sempre postando textos teus e divulgando teu blog.
Abraço!

Michele!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails