sábado, 27 de novembro de 2010

Minha ultima poesia



Eu vou desisti de escrever poesia
Enquanto eu viver neste mundo de nostalgia
Eu queria muito escrever sobre o amor
Sem em minhas palavras esta escrita minha dor

Eu até tento inventar uma paixão
Mas ainda é você que comanda o meu coração
Por isso agora escrevo meus últimos versos
Mesmo assim falando de meu mundo complexo

Decidi que vou guardar meu choro só para mim
Até o dia que esta minha solidão chegue ao fim
Eu sei que será bem mais difícil sem escrever
Pois na poesia eu encontrava o prazer de viver

Mas não é justo eu dividir minha tristeza
Em um mundo que suplica por beleza
Quem sabe um dia eu vença esta minha carência
Ai sim eu escreverei uma poesia com a verdadeira essência...

Saulo Prado

4 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Nem ouse fazer isso moço...Como viverei sem ler-te, onde me inspirarei. Já me basta sua ausencia.
Bjos achocolatados

Emilene Lopes disse...

Olá Saulo!

Deixo essa pérola para você:

"Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você"

Vinicius de Morais

O amor depende de um para existir, de dois para se realizar, mas só o fato de sabermos o que é amar já somos agraciados, e nunca esqueça, eu também penso assim " O poeta só é grande se sofrer"...

Bjs

Mila

Let's disse...

Poesia e sempre bom..a sua é mto boa..bj

Maria Amelia disse...

meu querido poeta,não desista de escrever,esses seus poemas me faz sonhar, são tão lindos que leio cada um, tenho uma verdadeira admiração,de ter um poeta que escreve palavras que nós toca e mexe com nossos sentimentos, que nós faz sonhar com algum que está guardado em nossos corações,ficaria triste se não lesse mais os seus poemas,bjos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails