terça-feira, 23 de novembro de 2010

Doença


Não vou lutar contra os meus sentimentos
Eu irei aceita-los em todos os  momentos
Se neles estiverem contido somente dor
Irei semeá-los para que da dor nasça o amor

 E se  daqui algum tempo eu sentir alegria
É por que chegou a hora de colher sabedoria
Nunca mais irei remar contra esta corrente
São os remédios amargos que curam os doentes

Infelizmente  sei que agora é meu tempo de  sofrer
Por que eu fui o único culpado por ter que te perder
Mas eu decidi que vou aprender com esta minha lição
E nunca mais serei promiscuo com um outro coração...

Saulo Prado

5 comentários:

Emilene Lopes disse...

É, a vida ensina o coração aprende...
Bela poesia!

Bjs

Mila

PS: Leio e recomendo
http://rafabernardino.blogspot.com/

Valquíria Calado disse...

Boa sorte querido amigo, bjos.

José María Souza Costa disse...

Por que o coração, tem que arguir?Interessante o seu blog.Estou aqui para lhe convidar a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Quem ama não trái...aprenda a lição mas continue a "poetar" com esta sensibilidade!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Insana disse...

Se não tiver seus sentimentos.. como poderar escrever tão bem.

bjs
Insana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails