terça-feira, 23 de novembro de 2010

Doença


Não vou lutar contra os meus sentimentos
Eu irei aceita-los em todos os  momentos
Se neles estiverem contido somente dor
Irei semeá-los para que da dor nasça o amor

 E se  daqui algum tempo eu sentir alegria
É por que chegou a hora de colher sabedoria
Nunca mais irei remar contra esta corrente
São os remédios amargos que curam os doentes

Infelizmente  sei que agora é meu tempo de  sofrer
Por que eu fui o único culpado por ter que te perder
Mas eu decidi que vou aprender com esta minha lição
E nunca mais serei promiscuo com um outro coração...

Saulo Prado

5 comentários:

Mila disse...

É, a vida ensina o coração aprende...
Bela poesia!

Bjs

Mila

PS: Leio e recomendo
http://rafabernardino.blogspot.com/

Valquíria Oliveira Calado disse...

Boa sorte querido amigo, bjos.

José María Souza Costa disse...

Por que o coração, tem que arguir?Interessante o seu blog.Estou aqui para lhe convidar a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Quem ama não trái...aprenda a lição mas continue a "poetar" com esta sensibilidade!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Insana disse...

Se não tiver seus sentimentos.. como poderar escrever tão bem.

bjs
Insana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik