terça-feira, 8 de junho de 2010

Existir


Desejo tanto te encontrar
Busco em cada rua o seu olhar
Procuro seu perfume em todos os jardins
Seu cheiro é bem melhor do que o de jasmim

Você já faz parte do meu coração
É uma letra a melodia de uma canção
Sua falta é minha maior punição
É a sede que eu sinto de uma paixão

Sou extremamente nada distante de ti
Meu corpo precisa de você bem aqui
Por isso faço desta busca minha jornada
Na certeza de um dia encontrar minha eterna namorada...

Saulo Prado

6 comentários:

Natália Bayeh disse...

Também estou nessa jornada.

;***

Lídia Borges disse...

Tentei interpretar palavras e imagem... Não sei se consegui.


L.B.

Juliana Dias disse...

Muito lindo!

Seu blog está demais!

Vampira Dea disse...

O amor realmente deixa tudo tão próximo, grande, urgente.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

...terno,doce,delicioso!

Esta procura é que ficou perdida em minha imaginação há anos,muitos anos passados!!

Um beijo com muita admiração!

Sonia Regina.

Luciana Furquim disse...

Quanta inspiração;
Parabéns pelo poema.É simplismente lindo!!!

bjs..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails