terça-feira, 29 de junho de 2010

Da dor do amor


Eu estou com saudade de sua maldade
Daquele seu beijo frio no fim da tarde
Saudade do seu olhar muitas vezes cínico
Mas que para mim era um doce labirinto

Eu estou querendo sofrer de novo
Só para me lambuzar com o mel de seu corpo
O meu masoquismo é fruto deste amor
E por causa dele eu suporto qualquer dor

Eu estou com vontade de seu puro fel
E transforma meu inferno em um único céu
A minha demência vem desta paixão
Por isso te suplico volta para o meu coração...

Saulo Prado
Aproveito para te convidar para ler a poesia "Filho de Deus" em meu novo Blog:  VITROLA E POESIA

9 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Linda poesia amigo...
As vezes este fel adoça nossa insanidade.E se faz mel.
Bjos achocolatados em seu coração!

Elaine Barnes disse...

A momentos em que o vazio é tanto que até o masoquismo se enaltece.
Lindo demais! Montão de bjs e abraços

Valquíria Calado disse...

Nos acostumamos com tudo, e tememos o desconhecido, partir pra uma nova relação deixa-nos apreensivos... coragem pra cortar codão umbilical e rumo as estrelas... boa viagem,bjos no ♥ .

Aninha disse...

Menino,

Poesia, poesia... palavra que vai apurando com a vida. Encontrei aqui... fantasias... alegorias... coisas pra se pensar!

bjos

Wanderley Elian Lima disse...

Por amor fazemos loucuras, mas vale a pena.
Bjs

Lídia Borges disse...

Paixão é assim mesmo, mas cuidado! Costuma acabar depressa...


L.B.

Insana disse...

aiai
adoça a insanidade gostei disso...

Saulo que delicia de postagem to aqui com mel a escorrer nos meus labios..

Bjs
Insana

Priscilla disse...

Seria comum aos amantes sentir por vezes o doce sabor das maldades do amor? Esse deve ser o tipo de sofrimento que faz bem, já que nunca abrimos mão dele.

Parabéns pelas palavras!

Abraço!

Anônimo disse...

è mesmo fascinante não é?
Belíssimo, me lembrou uma certa vez.
Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails