quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tão perto e tão distante


Eu não posso revelar o meu segredo

Por isto estou assim inseguro, com medo

Sem poder falar deste amor, que esta me consumindo

Sigo a vida, fingido ser apenas seu amigo


Quantas noites tive vontade de te amar

De tela em meus braços e com beijo te acordar

Meu motivo não é apenas covardia,

Esta muito além de uma simples ousadia


Você é uma mulher casada

E eu não tenho o direito, de te cobrar nada

Por isso sou obrigado a fica calado.

E machucar meu coração,

imaginado outro homem ao seu lado....


Saulo Prado


16 comentários:

Cravo e Canela disse...

Lindas palavras,Saulo!

angela disse...

Aii Saulo como isso é complicado, como isso doi.
beijos

Adriana Polo. disse...

Saulo,que lindo seu blog! Essas poesias são maravilhosas.Fiquei muito feliz de ter vc me seguindo.Quanta honra um poeta lendo meu blog.Obrigada.Já esta linkado e estarei sempre aqui prestigiando.Beijos
Adri do blog demais pra minha cabeça

Belle disse...

Saulo, vc foi tão intenso nesse poema!!!
Senti seu sofrimento ao ler.
Se ela o amar de verdade, o tempo a trará p/ seus braços!!!!
Bjos

Anônimo disse...

amar machuca mais por mais que seja casado ainda não tá morto né?!

Marcélia Macidália Leal disse...

Olá Saulo...
Vim dar-lhe as boas vindas ao meu blog.
Não é muito agradável amar alguém comprometido, mas enfim... será que vale tudo no amor e na guerra?
Beijos e fica com Deus

Andrea Mari disse...

lindo e triste! adorei...nem tudo eh perfeito,pena.

Dani é: disse...

Tem sorteio...
Passa no blog do Belezza Online e sabia como participar...

Blog da Fatima disse...

Saulo!!
Lindo texto!!
Obrigada por me seguir no meu blog!!
Tenha a certeza que voltarei sempre, já está nos meu favoritos!!!
Espero que volte mais vezes na mina casinha!!
Bjos no ♥

Elaine Crespo disse...

Saulo!

Gostei bastante de seu blog!
Adoro poesia!
Você me visitou no Blog Meus Contos! Ainda em contrução pois estou escrevendo outros!

Estou te seguindo e coloquei na lista de meus Blogs!

Uma bela Noite!!

Abraços
Elaine

Anônimo disse...

Oi Saulo,
Vim retribuir sua visita e vou ficar de vez. Adorei tudo por aqui.
Este texto me fez refletir no amor probibido que um dia vivi... é assim... quem de nós já não cometeu um pecado assim????
O perigo é sempre emocionante e é isso que nos faz arriscar nesses sonhos...
Adorei mesmo!
Parabéns!
Beij♥s, apareça sempre no meu espaço, aliás agora teu também!

Anônimo disse...

tá quem nunca passou por isso que atire pedras ;D

Aline disse...

Gostei muito do seu blog ao ler essas palavras parecia me ver no espelho ao som de uma voz a me contar minha propria história! Lindo!

Carol Mioni disse...

Ser "somente" amigo0 do nosso amor é uma dor inexplicável. Nem a mais bela poesia tem palavras para definir, temos que sentir o que se passa. Só quem já passou entende de verdade...

Sandra Botelho disse...

Lindooooooooooooo...
Beijos

Gorete . SoLua disse...

Amor nos fortalece e nos mata!!!
Machucamos tanto o coração... lindo post!!

:) beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails