quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tão perto e tão distante


Eu não posso revelar o meu segredo

Por isto estou assim inseguro, com medo

Sem poder falar deste amor, que esta me consumindo

Sigo a vida, fingido ser apenas seu amigo


Quantas noites tive vontade de te amar

De tela em meus braços e com beijo te acordar

Meu motivo não é apenas covardia,

Esta muito além de uma simples ousadia


Você é uma mulher casada

E eu não tenho o direito, de te cobrar nada

Por isso sou obrigado a fica calado.

E machucar meu coração,

imaginado outro homem ao seu lado....


Saulo Prado


16 comentários:

Cravo e Canela disse...

Lindas palavras,Saulo!

angela disse...

Aii Saulo como isso é complicado, como isso doi.
beijos

Adri Polo disse...

Saulo,que lindo seu blog! Essas poesias são maravilhosas.Fiquei muito feliz de ter vc me seguindo.Quanta honra um poeta lendo meu blog.Obrigada.Já esta linkado e estarei sempre aqui prestigiando.Beijos
Adri do blog demais pra minha cabeça

Belle disse...

Saulo, vc foi tão intenso nesse poema!!!
Senti seu sofrimento ao ler.
Se ela o amar de verdade, o tempo a trará p/ seus braços!!!!
Bjos

exoticlic.com disse...

amar machuca mais por mais que seja casado ainda não tá morto né?!

Marcélia Macidália disse...

Olá Saulo...
Vim dar-lhe as boas vindas ao meu blog.
Não é muito agradável amar alguém comprometido, mas enfim... será que vale tudo no amor e na guerra?
Beijos e fica com Deus

Andrea Mari disse...

lindo e triste! adorei...nem tudo eh perfeito,pena.

Dani Seiler disse...

Tem sorteio...
Passa no blog do Belezza Online e sabia como participar...

Blog da Fatima disse...

Saulo!!
Lindo texto!!
Obrigada por me seguir no meu blog!!
Tenha a certeza que voltarei sempre, já está nos meu favoritos!!!
Espero que volte mais vezes na mina casinha!!
Bjos no ♥

Elaine Crespo disse...

Saulo!

Gostei bastante de seu blog!
Adoro poesia!
Você me visitou no Blog Meus Contos! Ainda em contrução pois estou escrevendo outros!

Estou te seguindo e coloquei na lista de meus Blogs!

Uma bela Noite!!

Abraços
Elaine

Selma Demiciano disse...

Oi Saulo,
Vim retribuir sua visita e vou ficar de vez. Adorei tudo por aqui.
Este texto me fez refletir no amor probibido que um dia vivi... é assim... quem de nós já não cometeu um pecado assim????
O perigo é sempre emocionante e é isso que nos faz arriscar nesses sonhos...
Adorei mesmo!
Parabéns!
Beij♥s, apareça sempre no meu espaço, aliás agora teu também!

Luaniinha Lacerda disse...

tá quem nunca passou por isso que atire pedras ;D

borboleta disse...

Gostei muito do seu blog ao ler essas palavras parecia me ver no espelho ao som de uma voz a me contar minha propria história! Lindo!

Carol Mioni disse...

Ser "somente" amigo0 do nosso amor é uma dor inexplicável. Nem a mais bela poesia tem palavras para definir, temos que sentir o que se passa. Só quem já passou entende de verdade...

Sandra Botelho disse...

Lindooooooooooooo...
Beijos

Gorete . SoLua disse...

Amor nos fortalece e nos mata!!!
Machucamos tanto o coração... lindo post!!

:) beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik