terça-feira, 15 de setembro de 2009

Chumbo trocado

Estou triste quase chorando

Magoado com a vida que ando levando

Eu que já fui um pseudoconquistador

Agora choro, por falta de amor


Um dia me disseram que o mundo ia girar

E eu na minha arrogância, zombei, e a mandei calar

Agora sou apenas um leão ferido

Um rato em busca de um abrigo


Hoje tenho coragem de assumir o meu erro

Achar que as mulheres, eram apenas mais um de meus brinquedos

Agora! Só me resta deixá-las me pisar

E receber com a mesma moeda,

a conta que elas têm, para me pagar...


Saulo Prado

21 comentários:

Gorete . SoLua disse...

Saulo importante que vc percebeu que o mundo girou e tudo mudou. Nem tudo é tão ruim assim, lágrimas purificam o nosso ser, experiencias e lições de vida sao o abrigo para o crescimento "hoje tenho coragem de assumir o meu erro". Tudo passa. Não é fácil quando a dor está evaporando na pele.

Doces beijos

DESASSOSSEGADA disse...

Por mais que o mundo gire e o tempo passe isso não ira curar o incuravel apenas ira tirar do centro das atenções.

Lindo post adorei

Felicia disse...

O importante é constatar que o giro possa levar para outro rumo, e não apenas girar, girar e voltar para o mesmo ponto !

Anônimo disse...

Olá! Primeiramente obrigada por visitar meu blog e se tornar um seguidor. Também já estou seguindo seu espaço, o qual gostei muito.

Belo poema de aceitação de erro e expressão dos sentimentos. Colocar para fora aquilo que nosso coração grita é uma das formas de nos aliviarmos e sentirmos melhor.
Que seu coração se cure rápido.

Abraço!

Dani é: disse...

Olá...
Vim te dar as boas vindas ao meu blog!

Carol Mioni disse...

Pois é, o Mundo gira, e a cada volta uma surpresa...

Nem esquenta, ele vai continuar girando e tudo se acerta!

Unknown disse...

Olá! Adorei a imagem do blog, parabéns! Quanto aos versos, espero que seja apenas versos para fazer poesia(rs). Um abraço.

♥ Driii ♥ disse...

Oi Saulo...
Saudade daqui...
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Passa lá!

Beijim ...

♥ Driii ♥ disse...

Oi Saulo...
Saudade daqui...
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Passa lá!

Beijim ...

Haia disse...

Busca el punto medio, no desesperes, toma tiempo para juzgarte recuerda todas las cosas buenas que has aprendido de tus errores.
Te deseo mucha ,FELICIDAD…
Estoy segura, la conseguirás porque estas reaccionando

Dayany Zadorasny disse...

noossa..impressionante a beleza de suas poesias. lindas demais!!
*-*

MEUS POEMAS disse...

Oie, mt legal seu blog, amei!
Que foto linda essa acima!
Bjs pra vc
Gena

angela disse...

Um dia da caça outro do caçador.
O melhor é dar as mãos e tentar viver em paz.
beijos

Mariana disse...

Não desistas.
O amor está aí ao lado do perdão.
bjs

Sandra Botelho disse...

SAUDADE DA BOEMIA

Encaixando como as rimas de uma poesia,
lembro-me saudoso os momentos da boemia,
quando passava noites com os poetas a cantar.
Tantas noites passadas com canções de amor,
emoções que foram trocadas pelo computador,
isso só serviu, para entristecer o luar.

Cantigas e vozes que saiam do coração,
hoje buscam nos sites, esqueceram o violão,
nunca mais vi, um pandeiro e nem cavaquinho.
Para não perder esse tão saudoso costume,
saio nas noites, mas não encontro o perfume,
que enchiam minhas noites de amor e carinho.

Um tempo de saudades que mereciam um prémio
que hoje e só recordação para esse boémio,
de tantas noites, que com canções se alimentou.
Hoje, são muito mais longas as madrugadas,
como antes as músicas não são ao vivo cantadas,
quanta saudade, que o tempo não levou...

GIL DE OLIVE

Não sei porque, mas este poema me lembrou você!
Beijos

Criação da Imaginação disse...

Oieeee...Obrigada por visitar meu blog e ser meu seguidor.

Achei lindo o que escreveu e te digo que essa semana refleti bastante sobre alguns erros que cometi e o quanto fui tola algumas vezes... acredito que tudo seja uma fase necessária na nossa vida, faz parte do aprendizado, da nossa evolução... é melhor ter sido um conquistador no passado e ter se tornado um homem no presente...pior são os que se tornam moleques no futuro,... já velhinhos...rsrsrs
Relaxa!!! As lágrimas muitas vezes são necessárias para sabermos apreciar um belo sorriso.
;-)

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Não se castigue tanto...tanta dor!!!

Será que suas amadas jamais erraram?
Importante é desejar acertar...e com toda esta beleza de poema tudo é perdoável!!!

Meu carinho,um beijo!

Sonia Regina.

Silvio Luiz disse...

Oi Saulo. Tem selinhos pra vc lá no blog!
Passa lá pra pegar!

Abraço

mdany disse...

Olá meu caro amigo!!!
Fico feliz com tua visita,acabei vindo aqui e com toda sinceridade...ameeei!
Pra mim é sempre um prazer enorme fazer parte de blogs como o seu,ainda estou conhecendo mas o que vi até aqui foi o suficiente para admirar cada texto seu!!!
BEIJOKS meu qrido!!!

Bonnie Tyler disse...

Que lindo esse post, não desista jamais do amor :)

Go disse...

Olá,

Dos poemas que já li, gostei de todos... blog interessante!
Não sei se os temas, são baseados na sua vida, o certo é que acabam por ser da vida de muitos nós também. O ser humano em geral é muito diferente, mas muito igual. Errar é uma característica comum a todos e a capacidade de perdoar também, pelo menos deveria ser!
Tudo na vida tem um propósito, com nossos erros reconhecidos, nos tornamos pessoas melhores no futuro...
Obrigado por sua visita e por seguir o meu cantinho.
;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails