terça-feira, 9 de junho de 2009

Volúpia

Quero um instante de nós dois

Algo que não possa ficar para depois

Um sorriso seu, todo tímido

Um beijo sacana, com gosto de cama

Um toque com olhar, me mandado te amar


Neste instante, quero sentir o sabor da eternidade

E fazer do nosso amor uma insanidade

Dançar com você sobre o som da paixão

Rimando desejo com emoção

Em nosso bolero do coração


E quando a noite cansar de nos dois

Brindaremos o sol com um beijo sem graça

Provando que a lua é a dona de nossa arruaça...




Saulo Prado

Cassia Eller - 1º de Julho

9 comentários:

About me disse...

Ahh o amor...
Faço desse sentimento a minha razão!
Simplismente lindo!
Venho sempre!
Té mais...

Aмbзr Ѽ disse...

momentos a dois deviam ser mesmo eternos.

Blog Suicide Virgin

Belle disse...

Afe maria!!!
Mto intenso esse texto!!!
Esse momentos são mais que perfeitos...
Aaaaaaa como é bom esse sentimento!
bjão

Retalhos de Amor disse...

No íntimo ser
Um...
Nada mais!!!

Uma Maravilha de Poema,
Amigo Saulo!!!

Beijos pra ti,
No coração!!!
Iza

Sandra Botelho disse...

Sem palavras...
Lindo.
Bjos no coração!

Sandra Botelho disse...

Sem palavras...
Lindo.
Bjos no coração!

Marcia M. disse...

olá saulo meu nome é marcia sou a nova dona do en cantos foi me repassado pela ester,estou homenageando os nossos seguidores e tbm conhecendo-os e chegou a sua vez amei seu blog e por isso ele esta sendo homenageado parabéns visite-nos e pgue o selo do blog ok!
blog en cantos/http://encantosamigos.blogspot.com/

Pelos caminhos da vida. disse...

Merecida homenagem feita pelo blog En-Cantos.

Momentos perfeitos.

Lindo seu blog.

Fica aqui o meu convite para conhecer o meu blog.
Tb tenho participação no blog em que esta sendo homenageado.

beijooo.

Unknown disse...

amei o seu blogue e tudo que nele escreve mas para quem diz mundo quadrado você aposta bem na vertical, simplesmente maravilhoso bem-aja por escrever assim.
Beijo em seu coração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails