terça-feira, 11 de junho de 2013

"Sem migalhas"


Como se não fosse permito amar
Meu coração por ti; continua a sangrar
Eu fui vítima de uma grande ilusão
Acreditei que era para sempre; e foi só solidão

Mas é assim o caminho de quem acredita no amor
Ele planta a esperança, para depois colher a dor
Mais não pense que eu irei desistir de semear
Eu acredito que encontrarei uma mulher digna de amar

E ai; um dia, em que nos encontramos pelas ruas da cidade
Você se decepcionará; ao ver no brilho dos meus olhos a felicidade
E eu juro; que isto não será a minha doce vingança
Será apenas um homem; que aprendeu que não se vive só de lembrança...

 

3 comentários:

lucas manzotti disse...

muito bom em parabens

Anônimo disse...

Claro, só pode...quem vê o que vê como vc...só pode estar delirando...Melhorinhas, tá? Djandgo

Anônimo disse...

no mesmo trilho de mãos dadas?!!!Que risco!! O melhor mesmo é ficar separados, uma posição de arrancada para salvar a própria vida, por isso o casal se deram as costas, olha o apito do trem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik