sábado, 4 de maio de 2013

“Te desejo, mais não te quero”

Destilo no olhar minha maldade
Sou cruel por não aceitar a falsidade
Quero da sua boca somente o desejo
É atração; e eu aproveito o ensejo

Não pense que irei te iludir
Namorar você seria apenas mentir
Eu prefiro te ferir com a verdade
Do que ficar contigo por piedade

Você é uma mulher muito especial
Mas o meu desejo por você é apenas carnal
Vamos ficar e deixar o tempo acontecer
Quem sabe amanhã, este amor não possa florescer...

 
Saulo Prado

2 comentários:

Drika disse...

Olá! Já sou seguidora do Meu Mundo Quadrado como Drika Curiosa. Estou com um blog novo é o http://derepenteeuvejo.wordpress.com/

Se puder, dá uma olhadinha.
Até logo, Drika!

ps3 jailbreak disse...

Hello! I just would like to give you a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik