domingo, 10 de março de 2013

Ser Feliz é ser

Hoje eu decidi! Estou desistindo de desistir
A vida é uma dadiva; para quem tem coragem de persistir
E eu sei; que às vezes os problemas parecem grandes
Mas isto faz parte deste nosso insólito mundo de gigantes

Amanhã e sempre eu irei tentar mais uma vez
Acreditar que não seria possível; seria a maior estupidez
Para mim não me importa a onde esteja o meu destino
Eu o construo. Com esta minha paciência de peregrino

E assim; eu vou cantando desafinado, no coro dos contentes
Sem me importar; com os loucos que pensam que sou inocente
Pois eu sei. A felicidade é um estado de espirito
E é assim que eu danço a valsa; com todos os meus conflitos....


 

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Desistir nunca, sempre haverá o oportunidade em um novo dia.
Bjux

Angel watson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik