sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quando o amor acaba



Você finge acreditar neste amor
Mais seus olhos não cansam de mostrar a sua dor
Você se sente aprisionada ao meu lado
E junto de ti, eu também sofro calado

Eu não sei onde foi que nos perdemos
Mais o amor não existe quando sofremos
Eu sei que em mim ainda existe paixão
Mas de que adianta se em você é só solidão

Não queria ser o primeiro a partir
Mas não agüento mais, não ver você sorri
Não garanto que minha distância te traga felicidade
Mas pode ter certeza; que eu serei escravo da saudade...

Um comentário:

Aline Valéria Ono disse...

Noooooossa que lindo!!!!
Sei bem o que é isso.

Parabéns de verdade!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik