domingo, 5 de fevereiro de 2012

Perdoe-me


Novamente estou aqui
De cabeça baixa submisso a ti
Outra vez venho lhe pedi perdão
Eu descobri que sem você, sou menos que um cão


Novamente você vai-me ver chorar
Eu sei que muitas vezes era você no meu lugar
Mas para mim não importa o quanto fui errado
Eu não aceito que nosso amor viva no passado


Novamente eu vou fazer juras a você
Eu vejo em seus olhos que não consegue me esquecer
Por isso eu te prometo, que desta vez serei fiel
Eu descobri o inferno; e quero você meu céu...


4 comentários:

Coisarada disse...

É lindo!

Sandra Gonçalves disse...

Um pedido de perdão quando recheado de sinceridade e amor é sempre aceito.
Bjos achocolatados

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde
Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
Sua presença é muito importante em meu recanto, por esta razão veio lhe agradecer a sua presença.
Assim que poder acesse o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
Obrigada de todo o coração!
Abraço fraterno

Maria Alice

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Com um pedido como este qualquer uma se rende!!!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails