domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dialogo de um só


Estou brigando com o papel
Escrevo e apago o veneno de meu mel
Lembranças e esperanças dominam a minha mente
E assim estas palavras, vão seguindo enfrente

Complexidade de quem precisa se expressar
Um sentimento que nem eu mesmo consigo decifrar
Vou dialogando com este meu louco delírio
E as palavras passam ter sentido quando as digito

Não sei se algum dia alguém ira me entender
Só sei que neste momento eu preciso escrever
Sobre estes sentimentos que existe dentro de mim
E fazer destas palavras pequenos pedaços do meu jardim...


Um comentário:

Mar disse...

Bom dia Saulo, menino quantas saudades de ti...
Como vc está???
Passando para te desejar uma semana maravilhosa e um pedido que vc não suma tá...
Gosto muito de ti...
Bjs carinhosos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails