segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Recomeço



Mais um ano chega ao final
As promessas de novo. É normal!
As refaço como se fossem novas
Neste meu teatro estilo bossa nova

Mais um ano eu me enganei
Fingindo não saber o que não sei
Agora me alimento de esperança
Acreditando como se eu fosse uma criança

Mais um ano ira nascer
E eu não tenho mais tempo a perder
Ou traço de vez os meus objetivos
Ou continuo sendo este ser relativo...


Saulo Prado

Um comentário:

ZilMar disse...

feliz RECOMEÇO...grande Poeta!

desejo que o novo ano nos traga a tão sonhada e deseda PAZ...


UM ABRAÇO CARINHOSO...


Zil

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik