domingo, 16 de outubro de 2011

Direções

Em busca de uma direção
A mais de trinta anos eu ouço o meu coração
Já pequei tudo que tinha para pecar
Mas mesmo assim não desisto de caminhar

Por que eu sei que existe a felicidade
Mas é preciso no caminho deixa a vaidade
Mas como não é fácil deixa os vícios
Eu continuo no caminho dos conflitos

Sabendo que ainda não é esta a direção
Aprendo com cada nova decepção
Acreditando em um ser maior que eu
Eu espero que um dia  seja digno de Deus...

Saulo Prado

2 comentários:

Natasha Dias disse...

A gente sempre aprende algo com a vida... sempre.... Uma ótima semana a vc!!!

1manview disse...

Às vezes, esse caminho é longo e cansado, mas é um preço pequeno a pagar para ser digno ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik