domingo, 24 de julho de 2011

Saudade


Você sempre fez os meus sonhos
Sempre soube do meu segredo
Isso já faz muito tempo
Eu nem me lembro quanto tempo faz
O meu coração não sabe contar os dias
A minha cabeça já está tão vazia
Mas a primeira vez
Ainda me lembro bem
Talvez eu seja no passado mais uma página
Que foi do seu diário arrancada
Sonho, choro e sinto
Que resta alguma esperança
Saudade, quero arrancar essa página
Da minha vida...

Chrystian & Ralf

 

Audição 

 

No som desta canção

Você sussurrou em meu coração

E em meus olhos lacrimejados

Somente o reflexo de nosso passado

Foi bom o nosso sonho de verão

Em um tempo em que não havia esta solidão

Quero mais uma vez chorar por você

Hoje meu maior medo é te esquecer

Porque eu prefiro mil vezes esta saudade

Do que ter que viver sem você esta tal felicidade...

Saulo Prado

 

2 comentários:

OceanoAzul.Sonhos disse...

Amores chorados, passados, sofridos, que permaneçam em recordação, não mais que isso.

Um abraço
oa.s

Mar... disse...

Lindo de viver...
intenso e apaixonante como sempre...
Saudades de ti meu amigo...
Tudo bem com vc????
Tenha um ótimo dia e uma
semana deliciosa...
Bjs carinhosos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik