domingo, 24 de julho de 2011

Saudade


Você sempre fez os meus sonhos
Sempre soube do meu segredo
Isso já faz muito tempo
Eu nem me lembro quanto tempo faz
O meu coração não sabe contar os dias
A minha cabeça já está tão vazia
Mas a primeira vez
Ainda me lembro bem
Talvez eu seja no passado mais uma página
Que foi do seu diário arrancada
Sonho, choro e sinto
Que resta alguma esperança
Saudade, quero arrancar essa página
Da minha vida...

Chrystian & Ralf

 

Audição 

 

No som desta canção

Você sussurrou em meu coração

E em meus olhos lacrimejados

Somente o reflexo de nosso passado

Foi bom o nosso sonho de verão

Em um tempo em que não havia esta solidão

Quero mais uma vez chorar por você

Hoje meu maior medo é te esquecer

Porque eu prefiro mil vezes esta saudade

Do que ter que viver sem você esta tal felicidade...

Saulo Prado

 

2 comentários:

OceanoAzul.Sonhos disse...

Amores chorados, passados, sofridos, que permaneçam em recordação, não mais que isso.

Um abraço
oa.s

Mar disse...

Lindo de viver...
intenso e apaixonante como sempre...
Saudades de ti meu amigo...
Tudo bem com vc????
Tenha um ótimo dia e uma
semana deliciosa...
Bjs carinhosos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails