domingo, 3 de abril de 2011

Sua carta não me disse nada


Algumas palavras ficam mudas depois de escritas
Diante   das   verdades   que   não   foram   ditas
Algumas palavras não  combinam  com  o  papel
Elas   se   perderam   no   amargo   de   seu   fel

Algumas  palavras  não  deviam  estar  nesta  carta
Você foi uma borboleta que para mim virou lagarta
Algumas   palavras   eu     li   naquele  seu  olhar
No dia em que nossa casa você decidiu abandonar

Algumas poucas palavras  me  bastam  nesta  hora
Em  que  o  grito  de   sua  consciência  te  apavora
Algumas  palavras  eu  sei  que  vem do seu coração
Por isso eu te peço contente-se apenas com o meu perdão...


Saulo Prado
 

10 comentários:

Ingrid disse...

intenso e amargo Saulo..
beijo e boa semana..

Mar disse...

Boa noite querido...
Que texto...forte...direto e recheado de mágoas...
Mas assim é a vida...o importante é amanhã é um novo dia e o sol irá brilhar...
Saudades de vc menino...
Tenha uma ótima noite e uma semana deliciosa...
Bjs carinhosos...

Regina Antunes disse...

Boa noite !!

Forte !!


Uma boa semana !!

Marinha Luiza disse...

"Algumas palavras ficam mudas depois de escritas
Diante das verdades que não foram ditas
Algumas palavras não combinam com o papel"

MUUUITO FORTE. Me lembra o momento que estou vivendo

Anônimo disse...

Na vida da gente existem mesmo pessoas que de borboletas, volta a virar lagartas!

Aninha Zocchio disse...

Os gestos dizem muito, refletem e explodem em forma de letras...

Anônimo disse...

Intenso, verdadeiro, perfeito. Ótima poesia, Saulo. Você escreve divinamente bem. Se puder, acompanhe meu blog também. Bisous. Au revoir :)

Elzenir Apolinário disse...

O perdão já é a amior dádiva!!! Boa noite.Abraços.

Ju disse...

Oie...
Sempre passo aqui para ler o que vc escreve, acho seus textos ótimos.
aqui vai um selo para os blog que gosto de ler...
Passa lá no meu e veja como funciona...
Fique bem...Bjus!!!

Sandra Gonçalves disse...

A METAMORFOSE NÃO SE FAZ AO CONTRARIO QUERIDO...DEPOIS DE SE TRANSFORMAR EM BORBOLETA, AI É SÓ O VOO...BEIJOS ACHOCOLATADOS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails