domingo, 14 de novembro de 2010

Nos embalos da solidão de sábado à noite


Sábado à noite e ninguém me leu
Não sei aonde minha escrita se perdeu
Talvez na falta de meus sentimentos
Ou nas repetições de meus lamentos

Sábado à noite e eu continuo a escrever
Todo este meu vazio de não ter você
Só que agora eu não tenho mais leitor
E ninguém com quem dividir esta dor

Sábado à noite esperando um comentário
Pode ser de alguém me chamando de otário
Por que eu prefiro me sentir um grande idiota
Do que outra vez ir suplicar amor em sua porta...

Saulo Prado

12 comentários:

Junior Rios disse...

Sábado à noite e acabei de ler um poema intenso, que revela minha situação nesta noite.
Parabéns pelo poema...

Abraço

Anônimo disse...

saulo, sempre venho ler voc~e caro amigo,
não deixo meu comentário porque às vezes me constrange
não te conhecer e comentar...

Mas deixo-te meu carinho,
minha admiração por teus escritos lindos
pela alma que tens, que geme e chora

Amigo, lembro de você sempre, e quero deixar meu abraço,
e meu carinho

Uma fã

Anônimo disse...

Corrigindo teu nome em letra maiúscula, Saulo
e você acentudado corretamente



Mais abraço
e mais carinho

tanta inspiração merece muito mais
escreves maravilhosamente bem

Anônimo disse...

Suas canções ecoadas com o coração mexem demais comigo!
Pena eu não ter coragem de me revelar.

Mas uma coisa tenho certeza homens como você é raro!
E de idiota você não tem nada!
BEIJOS

Solange Maia disse...

Saulo...

sábado a noite não vim te ler, mas domingo de manhã cá estou... eu e um monte de leitores, tenho certeza !

belo texto...

beijo

Sandra Gonçalves disse...

Nunca está sozinho, quem mora no coração de outro alguem...Quem habita os pensamentos a cada instante...
Quem é amado e desejado todas as horas e segundos...
A solidão é para aqueles que não são amados!
Bjos achocolatados

Maria Amelia disse...

sempre que posso leio seus poemas,meu querido poeta,pois amo suas poesias,as vezes prefiro não fazer comentarios ,bjos.

Júlio Castellain disse...

...
Todos querem um pouco de carinho.
Abraço.
...

Thaíla disse...

Todo mundo espera alguma coisa, de um sabado a noite...
Espera sim..

Female disse...

Não está só quem, gosta da propria companhia!
Deixo beijos e tulipas

Insana disse...

Onde é que eu estava sabado anoite que não vi isto?
estava ali perdida em meus conflitos.

bjs
Insana

ROSARINHA BASTOS disse...

Olá! Belos post´s... Grata pela visita em minha página...lindo domingo! intemasvê! (bye pantaneiro)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails