sexta-feira, 17 de julho de 2009

Identidade

Se você quiser saber um pouco mais de mim

Leia meu blog que escrevo assim

Buscando palavras que expressa sentimentos

Escrevo versos regando o meu tempo


Sou um homem otimista escrevendo rimas da vida

Gosto de tudo que toca, pois o toque causa a sensação

E é sentido que vivemos ao pulsar do coração

Por isso traduzo em palavras lagrimas de minhas emoções


Na certeza de que um dia alguém me entendera

Em letras rabiscadas pelo meu jeito de amar

Amo a vida em todos seus detalhes

E faço da poesia minha forma de sonhar...




Saulo Prado

Tim Maia - Azul da cor do mar


Um comentário:

Retalhos de Amor disse...

"E faço da poesia minha forma de sonhar..."

Quão amplidão nos faz, Amigo
Nossos vôos... Poesia!!!

Beijos, Amigo Saulo
No coração!!!
Iza

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails