sexta-feira, 10 de julho de 2009

Detalhes De Um Rei

Quero ouvir uma nova musica do rei Roberto,

E com o som fazer da distancia algo perto

Quero sentir um amor perfeito de novo

E além do horizonte descobrir o nosso tesouro


São detalhes de varias canções

Que como o meu, embalaram outros corações

Eu aprendi com ele; que é preciso saber viver

Pois, são tantas emoções feitas para mim e você


E a 120 km por hora, em meu calhambeque

Nas curvas de santos, irei viver outras histórias

São apenas 31 anos, sou de outra geração

Mais foi com Roberto Carlos que descobri

A vida só é vida se a gente viver uma grande paixão.



6 comentários:

. disse...

Ficou muito legal a homenagem..
Tambem gosto muito das musicas dele..
Abraços bom final de semana

Sandra Botelho disse...

Nossa muito, muito lindoooo!

Tétis disse...

Roberto Carlos é e será sempre "o Rei".

Linda homenagem.

"Detalhes" é uma canção maravilhosa. Adoro!...

Parabéns pelo post e pelo blog em geral. Voltarei.

Um abraço

Menina Robô disse...

Do RC gosto apenas das letras, da voz não tanto... =D

Amigo, obrigada pelas palavras de Força pra mim, amei! e saibas que todas elas me fizeram refletir e vê o quanto tinhas razão, no final concluí que Deus não é injusto...

Beijos e tenhas um ótimo final de semana.

Retalhos de Amor disse...

Sou da geração dele... E
nas canções que ele fez pra
mim e pra você, me encontro
muitas vezes!!!

Sabe, Amigo... Sinto saudades
das flores em euforia, canções
que a primavera dessa geração
puderam!!!

Obrigado por este momento que
aqui passei... No pulso das
lembranças!!!

Beijos muitos pra ti, Amigo Saulo...
No coração!!!
Iza

EDUARDO POISL disse...

Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.
há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

Pablo Neruda

Desejo um belo domingo e uma linda semana.
Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails