sexta-feira, 31 de julho de 2009

Adultério


Você me pediu um poema

E eu não sei o que escrever

Procuro palavras, que diga algo a você

Sentimentos guardados em meu tímido coração

Coisas de pele, transmitidas em versos de devoção

Eu sei que nosso caso é um sonho fugaz

Uma fuga! Em busca de outro cais

Participamos do mesmo jogo

Na expectativa sagaz

Esperando que o tempo devolva; algo que ficou para trás

Doce irresponsabilidade!

Esta que o desejo nos traz

Fazendo do pecado algo que nos transmita a paz

Lógico que eu sei que não era isto que você queria ler

Mais termino dizendo, em versos, rima e coração

Que gosto!

Desta nossa louca paixão...


Saulo Prado


elza soares & chico buarque - façamos

5 comentários:

Cris Animal disse...

Li seu poema e sorri no final.... somos tão diferentes um dos outros, mas tão iguais. Seres humanos que compoartilham de um mesmo script!

Amor, paixão, fugas e buscas....

Um dia a gente acalma o coração, encontra a paz e procura o último cais ou...o cais que nos ancore de vez!

beijo grande pra vc !

Sandra Botelho disse...

puxa amigo é incrivel como vc consegue transformar sentimentos em palavras de uma forma tão linda e com uma simplicidade doce.
parabens amigo.
Lindo poema

Aмbзr Girℓ ⅞ disse...

olá, amigo poeta, adorei sua visita. sempre venho aqui em seu cantinho e muito me inspiro em seus moldes de poesia, romântica e com um toque da vida cotidiana.

Blog Suicide Virgin

Retalhos de Amor disse...

Vim agradecer teu sempre carinho e
sentir um pouco mais teus belos
versos... Que me falam imenso,
Amigo Saulo!!!

Beijos pra ti...
No coração!!!
Iza

daufen bach. disse...

OLá meu caro,
vim retribuir a visita e, aqui lendo teus poemas, bisbilhotando teu blog. Tudo muito belo por aqui. Adorei o gosto musical!

Parabéns!
Abraço a ti

daufen bach.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik