sexta-feira, 31 de julho de 2009

Adultério


Você me pediu um poema

E eu não sei o que escrever

Procuro palavras, que diga algo a você

Sentimentos guardados em meu tímido coração

Coisas de pele, transmitidas em versos de devoção

Eu sei que nosso caso é um sonho fugaz

Uma fuga! Em busca de outro cais

Participamos do mesmo jogo

Na expectativa sagaz

Esperando que o tempo devolva; algo que ficou para trás

Doce irresponsabilidade!

Esta que o desejo nos traz

Fazendo do pecado algo que nos transmita a paz

Lógico que eu sei que não era isto que você queria ler

Mais termino dizendo, em versos, rima e coração

Que gosto!

Desta nossa louca paixão...


Saulo Prado


elza soares & chico buarque - façamos

5 comentários:

Cris Animal disse...

Li seu poema e sorri no final.... somos tão diferentes um dos outros, mas tão iguais. Seres humanos que compoartilham de um mesmo script!

Amor, paixão, fugas e buscas....

Um dia a gente acalma o coração, encontra a paz e procura o último cais ou...o cais que nos ancore de vez!

beijo grande pra vc !

Sandra Botelho disse...

puxa amigo é incrivel como vc consegue transformar sentimentos em palavras de uma forma tão linda e com uma simplicidade doce.
parabens amigo.
Lindo poema

Aмbзr Ѽ disse...

olá, amigo poeta, adorei sua visita. sempre venho aqui em seu cantinho e muito me inspiro em seus moldes de poesia, romântica e com um toque da vida cotidiana.

Blog Suicide Virgin

Retalhos de Amor disse...

Vim agradecer teu sempre carinho e
sentir um pouco mais teus belos
versos... Que me falam imenso,
Amigo Saulo!!!

Beijos pra ti...
No coração!!!
Iza

Daufen Bach disse...

OLá meu caro,
vim retribuir a visita e, aqui lendo teus poemas, bisbilhotando teu blog. Tudo muito belo por aqui. Adorei o gosto musical!

Parabéns!
Abraço a ti

daufen bach.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails