sexta-feira, 17 de abril de 2009

Roubando gotas das águas de março

Tenho medo

De perde a expiração

E não conseguir mais

Escrever com o coração


Tenho medo de quando

"As águas de março

Fechar o verão"

Eu tenha que usar este refrão


Roubado do poeta

Que embala esta canção


"É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É à noite, é a morte, é um laço, é o anzol"
 
É promessa de vida;
Em todos os corações 
De quem acredita que a poesia,
Ainda vive,
Mesmo depois das decepções....


Saulo Prado



10 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Vim desejar um ótimo final de semana para ti.
abraço

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Saulo,meu poeta!Que é isso de fechar o verão como as águas de março?

A inspiração chega,principalmente nas decepções!!!

Beijos,meu amigo!Sonia Regina.

Retalhos de Amor disse...

"Águas de Março"
Canção para o sempre, que eu adorooo!!!
Mas... Não tenhas medo, Poeta!!!
Tua melodia d'alma jamais calará,
e as águas de março continuarão a
enfeitá-la... Em gotas!!!

Beijo no coração, Amigo!!!
Iza

' Joseαne Costα* disse...

' Passando pra te desejar um ótimo final de semana^^

Sim...amei o post...

bjoo's no ♥

Josy*

CooKie disse...

Adoreii o poema, ou a musica
é realmente mt linda!!

adoreii akiie
ja to seguindo!!
^^
=**

maah ribeiro disse...

bgd por seguir o meu blog. já estou seguindo o seu também ;D

realmente maravilhoso o poema. é seu?!

beijos

SAULO PRADO disse...

Sim foi expirado nesta linda musica que é aguas de março (Tom Jobim);
fico feliz por te gostado....


Beijos e volte sempre!!!

Menina Robô disse...

O que seria d nós sem as poesias, morreriamos com as decepcoes...

Tenhas um otimo final de semana.

Bjinhos.

Daniela Dias Ortega disse...

Muito Bacana o poema. ;)

Valdemir Reis disse...

Amigo Saulo matando a saudade, confesso que gosto de passar aqui, seu trabalho é ótimo. Parabéns pela grandiosa publicação "Roubando gotas das águas de março", genuina e bela, nota dez! Valeu... Também agradeço sua gentileza, simpatia e amizade. Obrigado por participar e prestigiar a homenagem dedicada aos amigos visitantes e/ou seguidores. Também quero agradecer ao seu notável e gentil comentário... Volte sempre a casa é nossa. Votos de um venturoso fim de semana extensivo aos familiares. Brilhe sempre! Sucesso, saúde, harmonia, paz e proteção. Fique com Deus, abraço fraterno.
Valdemir Reis

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik