sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minha busca


Estou em busca de algo novo
Algo que me recarregue as pilhas
Algo que me faça pulsar
A ousadia
De minha adolescência
Que me faça esquecer a rotina de minha vida
Esquecer do meu casamento que não esta dando certo
Do tempo que desperdicei
E dos amores que não experimentei

Mesmo acreditando que o espírito é eterno
Mesmo sabendo que terei novas chances
Através da reencarnação
Estou afoito
Em busca de algo
Só algo
Algo que me faça viver
Sem cobrar mais da vida

È e estou triste por não saber
Qual o algo
Que ira me satisfazer...

Saulo Prado

2 comentários:

marcilene silva disse...

SAULO SUAS POESIAS SÃO LINDAS QUE DEUS CONTINUE TE DANDO MUITA EXPIRAÇÃO PRA ESCREVE COISA LINDAS.SUA AMIGA DO ORKUT MARCI, BEIJOS...

Saulo Prado disse...

[B][i]Obrigado pelo carinho Marci!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails