sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minha busca


Estou em busca de algo novo
Algo que me recarregue as pilhas
Algo que me faça pulsar
A ousadia
De minha adolescência
Que me faça esquecer a rotina de minha vida
Esquecer do meu casamento que não esta dando certo
Do tempo que desperdicei
E dos amores que não experimentei

Mesmo acreditando que o espírito é eterno
Mesmo sabendo que terei novas chances
Através da reencarnação
Estou afoito
Em busca de algo
Só algo
Algo que me faça viver
Sem cobrar mais da vida

È e estou triste por não saber
Qual o algo
Que ira me satisfazer...

Saulo Prado

2 comentários:

marcilene disse...

SAULO SUAS POESIAS SÃO LINDAS QUE DEUS CONTINUE TE DANDO MUITA EXPIRAÇÃO PRA ESCREVE COISA LINDAS.SUA AMIGA DO ORKUT MARCI, BEIJOS...

SAULO PRADO disse...

[B][i]Obrigado pelo carinho Marci!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik