sexta-feira, 16 de junho de 2023

Deixa pra lá

 



 

Deixa o silencio gritar

Existem fatos que basta relevar

Não serei atingido pelo seu veneno

A vida é muito curta para me importa

com o que é de menos

 

Sua maldade não pode me fazer mal

Eu a pago com meu silencio fatal

Eu sei que você quer atenção

Mas não vai ser eu, a saciar sua ambição

 

Eu até posso ter errado com você

Mas não tenho culpa da sua impossibilidade de esquecer

Quem guarda mágoa nunca tem razão

Pois a felicidade é germinada com a semente do perdão...

 

Por Saulo Prado

2 comentários:

Alécio Souza disse...

Caro amigo Saulo,

Guardar mágoas nunca é algo positivo, todos nós erramos e temos que reconhecer quando isso acontece e ter humildade para pedir perdão. Ninguém pode ser feliz se guardar rancores em seu coração. Muito bom ver o amigo de volta ao blog, quando puder venha me visitar.

Um abraço!

Fєrnαndєz ♠♠ disse...

Mágua é arma perigosa.
Excelente poema!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails