quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tempo ao tempo


Sigo destilando meus versos
Deste meu mundo complexo
Rimando o fogo da paixão
Com a frieza sórdida da solidão

E é assim que eu sigo minha vida
Comemorando as chegadas e chorando as partidas
Mais sigo este meu caminho feliz
Com a minha velha filosofia de aprendiz

Aprendendo com tudo o que deu errado
Eu vou reconstruindo o destino; e o seu traçado
E assim; estou em busca de uma companhia
Uma mulher para dividir as minhas loucas fantasias....

 

Um comentário:

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE. SIGO E PARTICIPO DE TODOS OS BLOG.
O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik