terça-feira, 1 de março de 2011

Dona da minha alma


O meu desejo e maior segredo
É encontrar o amor no gosto de um beijo
Sentir todo o meu corpo transpirar
Quando uma linda mulher me tocar

E naquele pequeno segundo
Quero me sentir dono de um mundo
 E Saber que sou só dela
E que valeu todo meu tempo de espera

Poder olhar em seus olhos, e me enxergar
E naquele reflexo descobrir ela querendo me amar
E quando dissermos tudo em silêncio
Em um só se tornara os nossos sinceros sentimentos...

Saulo Prado

2 comentários:

Insana disse...

tao meigo..

bjs
Insana

Faa Cintra disse...

To adorando passar aqui.
Tudo tão lindo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik