segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo Amor



Tanto tempo eu fiquei com medo
Até fiz versos com o meu segredo
Mas agora eu vejo um novo horizonte
E me sinto pronto para atravessar a ponte

Ponte que esta sobre esta solidão
Ligando a tristeza a uma nova paixão
Eu sei que eu posso voltar a me decepcionar
Mas o desejo é mais forte e eu vou atravessar

Sinto-me pronto para me entregar por inteiro
A este novo amor que chegou e foi certeiro
Espero que ela também se entregue assim
Para juntos cultivarmos um amor que nunca vai ter fim...

Saulo Prado

8 comentários:

Female disse...

Amar e amar e amar sempre...
Estarei aqui torcendo para que esse amor seja eterno e que seja felicidade sempre pra ti querido, porque mereces.
Bjos achocolatados

Coisasdemenina disse...

Amor um sentimento que move montanhas *-*

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Saulo,
Há que ser novo até um velho amor, ponte para futuros...
Bom estar-me aqui, amigo...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Bruninha disse...

VC FALOU TUDOOOO!!!



Navegando por esse mundinho virtuaaaaal encontrei teu blog e ADOREI!!

tô te add,

bjs

Loiva disse...

Amar é entrega, é cumplicidade de ser. esta lindo seu blog..

Loiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

lindos os versos.

medo a gente tem, mas é preciso enfrentá-lo.

Ira Buscacio disse...

Saulo,

repetindo o poeta... que seja eterno, enquanto dure.

BJ

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails