segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo Amor



Tanto tempo eu fiquei com medo
Até fiz versos com o meu segredo
Mas agora eu vejo um novo horizonte
E me sinto pronto para atravessar a ponte

Ponte que esta sobre esta solidão
Ligando a tristeza a uma nova paixão
Eu sei que eu posso voltar a me decepcionar
Mas o desejo é mais forte e eu vou atravessar

Sinto-me pronto para me entregar por inteiro
A este novo amor que chegou e foi certeiro
Espero que ela também se entregue assim
Para juntos cultivarmos um amor que nunca vai ter fim...

Saulo Prado

8 comentários:

Female disse...

Amar e amar e amar sempre...
Estarei aqui torcendo para que esse amor seja eterno e que seja felicidade sempre pra ti querido, porque mereces.
Bjos achocolatados

Coisasdemenina disse...

Amor um sentimento que move montanhas *-*

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Saulo,
Há que ser novo até um velho amor, ponte para futuros...
Bom estar-me aqui, amigo...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Bruninha disse...

VC FALOU TUDOOOO!!!



Navegando por esse mundinho virtuaaaaal encontrei teu blog e ADOREI!!

tô te add,

bjs

Loivarice disse...

Amar é entrega, é cumplicidade de ser. esta lindo seu blog..

Loivarice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

lindos os versos.

medo a gente tem, mas é preciso enfrentá-lo.

Ira Buscacio disse...

Saulo,

repetindo o poeta... que seja eterno, enquanto dure.

BJ

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik