sexta-feira, 11 de setembro de 2009

La búsqueda de un gran amor



Nesse exato momento sinto falta de você

Dona de meus sentimentos, sonho que ainda quero ter

Eu sei que você também, vive à espera de mim

Para juntos darmos inicio, ao nosso amor sem fim


Te procuro em todos os lugares! Sei que irei te reconhecer;

Em um trocar de olhares, decifrarei você

Doce menina inocente, dona desta minha paixão

Uma utopia romântica, que conduz o meu coração


A onde você estiver, saiba que eu estou aqui

Acreditando neste amor, feito para nos unir

Escrevo estes versos com lagrimas, só para você ler

E saber que ainda existe um homem,

que vive a espera de você...

Saulo Prado



18 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Nossa muito lindo esse post.

Adorei

Bjos

Carol Mioni disse...

Muito bonito Saulo! Mais apaixonado que isso não dá! Parabéns!

Sandra Botelho disse...

Esse poema me fez lembrar Cecilia Meireles em:

Meu Sonho.

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.
Cecilia Meireles

Lindo poema Saulo.
Bjos

Unknown disse...

Essa esperança que nos impulsiona a acreditar, que enquanto ouver vida, não tem como desanimar...

Gosto mto dos teus poemas
maravilhoso, parabéns!!

Bjs

Andrea Mari disse...

Lindo seu blog, ja estou na lista de seguidores...obrigada pelo comentario no meu.Adorei! bjosss

bodynet disse...

Cara você tem muito talento parabéns
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

E que mulher não deseja o mesmo? E que mulher não ficaria infinitamente feliz de ser "a esperada", a "desejada"?
Adorei.
Abraço

LúH! disse...

Gostei bastante do seu Blog e das coisas que escreve!

Sao realmente palavras muito Lindas!

Parabéns!

Tou te seguindo tbm ta?!

Beijo!

Gorete . SoLua disse...

Saulo

Maravilhoso o poema!

Adorei o verso "Em um trocar de olhares,decifrarei você" e foi assim que aconteceu! hehehe

Obrigada pelo comentario e por me cadastrar.
Seu blog é lindo! Adorei

Beijos

EDUARDO POISL disse...

"Que seja eterna a vitória dos seus dias,
mesmo quando eles lhe derem
a impressão de fracasso.
E nunca se esqueça que atrás das nuvens
sempre existirá sol."

(desconheço o autor)

Hoje passando para desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

Clara Gomes disse...

Obrigada por me ter permitido partilhar destes seus poemas lindos.
A forma poetica como expressa e analisa os seus sentimentos faz de nós , leitores, seus cúmplices.

Obrigada pela visita.
Um abraço

katia Ruivo disse...

Vc diz em seu perfil que veio para esculhambar regras e padrões gramaticais, mas diz isso só porque escreve muito bem, com sentimento e clareza.
LIndos textos! Voltarei mais vezes..

beijos

Belle disse...

Quem ama de verdade, espera o tempo que for preciso.. seja nas lembranças, seja p/ ter um reencontro real com a pessoa amada!!
Lindo post , bjos

Sandra disse...

Maravilhosso!!!

Beijosss

Jou Jou Balangandã disse...

Tb acredito que o que é meu tá guardado ... tudo bem, não precisava estar tão guardado (vixe, será que esconderam?), mas um dia ainda encontrarei!

Cris Animal disse...

Existe essa metade, né?
tem que exisir essa parte que é nossa e que está em algum lugar...esperando o encaixe. esperando esse encontro.
Tem que existir esse caminho, essa estrada...quem sabe o vento que traga até nós ou nos leve até esse pedaço que é nosso e não encontramos ainda.

beijo grande pra vc !

Elzenir Apolinário disse...

OLá, Saulo...a simplicidade e a ternura de seus poemas me inspiraram, nunca tinha feito um poema,até hoje,Vá ao blog e leia por favor...Dê sua nota.
Grande abraço!!!Escreva poemas sempre.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

A doçura de seus versos é comovente!!

..."Saber que existe um homem que vive a espera de você..."

Que mais pode desejar uma mulher?

Um beijo!

Sonia Regina.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails