quinta-feira, 18 de junho de 2015

Declaração de amor a minha namorada, no dia dos namorados

Leidir Queiroz Queiroz te amo e agora mais do que nunca isto é publico...

Bem para homenagear a mulher que eu amo, eu resolvi registrar a minha declaração de amor neste dia dos namorados, 12 de junho de 2015. Apenas com o meu celular nas mãos eu gravei o momento em que cheguei a casa dela, para busca-la para um jantar romântico, eu resolvi fazer este registro, para que ela tivesse este vídeo guardado para sempre que quisesse rever este momento especial para nós dois. Mas ela pediu-me para publicar o vídeo no youtube e compartilha-lo em nossas paginas nas redes sociais. E como eu disse a ela que queria gritar ao mundo o tamanho do meu amor por ela, eu vou ter que pagar este mico de amor. Então deixo aqui publicado a minha singela declaração de amor a minha namorada Leidir, peço que me desculpem pelo amadorismo do vídeo, mas foi uma coisa espontânea, feita por um homem apaixonado... 


Assistam ao vídeo:


3 comentários:

Sandra Botelho disse...

Ah que lindo meu amigo...Fico tão feliz em ver sua felicidade! Poxa voce que queria tanto um amor, viu ele chegou e que Deus os abençoem que sejam eternamente felizes. bjos no coração, meu bom amigo

Alécio Souza disse...

Olá amigo, que linda e espontânea declaração de amor! Acho que no improviso a emoção fala mais alto e a declaração se torna mais verdadeira!

Parabéns ao casal, desejo muitas felicidades!

Abs!

CÉU disse...

Estive escutando a sua declaração de amor para mulher k você ama.
Um bonito gesto, sem dúvida, mas resta saber se ela a recebeu do mesmo jeito k você. Mulher é "bicho instruído", não esqueça!

Isso se passou em junho de 2015 e mais de um ano se passou, então e tudo mudou. Depois, você esteve dois meses sem postar e depois volta a postar passados 6 meses, onde seu estado de espírito é completamente diferente, ao viés, direi mesmo, mas destruído, NUNCA!

Vamos seguir por uma outra estrada?

Beijos de mta amizade, Saulo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik