quinta-feira, 18 de junho de 2015

Declaração de amor a minha namorada, no dia dos namorados

Leidir Queiroz Queiroz te amo e agora mais do que nunca isto é publico...

Bem para homenagear a mulher que eu amo, eu resolvi registrar a minha declaração de amor neste dia dos namorados, 12 de junho de 2015. Apenas com o meu celular nas mãos eu gravei o momento em que cheguei a casa dela, para busca-la para um jantar romântico, eu resolvi fazer este registro, para que ela tivesse este vídeo guardado para sempre que quisesse rever este momento especial para nós dois. Mas ela pediu-me para publicar o vídeo no youtube e compartilha-lo em nossas paginas nas redes sociais. E como eu disse a ela que queria gritar ao mundo o tamanho do meu amor por ela, eu vou ter que pagar este mico de amor. Então deixo aqui publicado a minha singela declaração de amor a minha namorada Leidir, peço que me desculpem pelo amadorismo do vídeo, mas foi uma coisa espontânea, feita por um homem apaixonado... 


Assistam ao vídeo:


3 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Ah que lindo meu amigo...Fico tão feliz em ver sua felicidade! Poxa voce que queria tanto um amor, viu ele chegou e que Deus os abençoem que sejam eternamente felizes. bjos no coração, meu bom amigo

Alécio Souza disse...

Olá amigo, que linda e espontânea declaração de amor! Acho que no improviso a emoção fala mais alto e a declaração se torna mais verdadeira!

Parabéns ao casal, desejo muitas felicidades!

Abs!

CÉU disse...

Estive escutando a sua declaração de amor para mulher k você ama.
Um bonito gesto, sem dúvida, mas resta saber se ela a recebeu do mesmo jeito k você. Mulher é "bicho instruído", não esqueça!

Isso se passou em junho de 2015 e mais de um ano se passou, então e tudo mudou. Depois, você esteve dois meses sem postar e depois volta a postar passados 6 meses, onde seu estado de espírito é completamente diferente, ao viés, direi mesmo, mas destruído, NUNCA!

Vamos seguir por uma outra estrada?

Beijos de mta amizade, Saulo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails