sábado, 14 de maio de 2011

Se Você...

Se você conseguisse escutar o que o meu silêncio diz
Iria entender a beleza que existe em ser só um aprendiz
Se você conseguisse enxergar o vazio que há aqui dentro
Iria notar o quanto estou lotado de sentimentos

Se você conseguisse tocar o calo de minha alma
Iria entender por que depois do ódio vem à calma
Se você conseguisse dançar com a minha solidão
Iria entender por que gosto tanto daquela velha canção

Se você conseguisse decifrar todos os meus segredos
Iria entender por que não escondo os meus medos
Se você conseguisse saciar sua cede com a minha boca
Iria entender a beleza que existe  em  tirar  a  roupa...

Saulo Prado

6 comentários:

Rosa Mattos disse...

hahaha! muito bom/!


Unknown disse...

Oiee tem um selinho pra você no meu blog :D

Dá uma olhada e me diz o que achou!

Beijos

http://lustthe-thislife.blogspot.com/

Dani`s disse...

Parabéns por seu espaço dá vontade de passar horas por aqui, já me tornei sua seguidora e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!
Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!
http://www.danisnaweb.com
Beijos!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

A cada dia mais me surpreendo com suas inspirações,sempre postadas com brilhantismo!

Agradeço sempre por ter me tornado sua amiga!

um beijo e meu carinho!

Sonia Regina

Angel disse...

Magnífico silêncio...

um anjo

Marilda disse...

Adorei o seu blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails