terça-feira, 19 de abril de 2011

Decisão de dois


Se seu silêncio tem algo a me dizer
Diga agora ou pode esquecer
Eu não vou ser vitima da sua solidão
E viver nesta nossa farsa chamada união

Se sua dor for maior que a minha
E minha companhia te deixa sozinha
Vamos dar uma basta nesta mentira
O amor não é uma dança de catira

Se você não consegue aceitar o fim
E prefere mentir para você e pra mim
Eu vou terminar com este nosso teatro
Nossa vida esta pronta para um próximo ato...

Saulo Prado

4 comentários:

mila jolie disse...

nossa...lindo!
ñ se pode viver de ilusões.

bjinhos!!!

Angel disse...

Sofrido...
Mas é melhor assim: viver com a verdade das palavras que o barulho do silêncio a ecoar numa relação!

força!

um anjo

Cristine Lima disse...

Olá,
Seu blog é lindo e muito sensível, especialmente este post.
Gostaria de convidar voce para uma visita lá no meu cantinho. Comentários são bem vindos.

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Como sempre seus textos é um dos melhores que eu gosto de ler.
Beijão e parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails