domingo, 20 de março de 2011

Como sou



Eu sou assim, um homem confuso e cheio de medo
Às vezes Covarde, carente, e refém de seus desejos
Eu sou assim, uma  gota  querendo  ser  o  oceano
Um   homem   que  sonha;   em  ouvir  eu  te  amo

Eu  sou  assim, um menino que quer flutua na lua
Um boêmio apaixonado que á noite, sua casa é a rua
Eu  sou  assim,  um  louco  que  segue  o  coração
Alguém  que  até  hoje   ouviu  a  palavra  não

Eu  sou  assim,  o  patinho mais  feio  da  lagoa
O pescador, que sabe menos que o rio e a canoa
Eu sou assim, um homem simples aqui do interior
Que tudo o que mais quer é se envenenar no amor...

Saulo Prado

8 comentários:

Letícia Nunes disse...

Oi Misterioso amigo!

Este, talvez, seja o mais prazeroso e incrível veneno!! Amor amor amor

Grande beijo

EU SOU NEGUINHA disse...

Tbem quero,mas tenho medo deste veneno...rsrsrss
Beijos

Sandra Botelho disse...

O amor é um veneno doce.
Mas digno de ser tomado até a ultima gota, como se balsamo fosse...
Não mata, desequilibra, enlouquece, tira de nós toda a razão.
Quando amamos ficamos cegos e quem manda é o coração.
Mas sempre vale a pena amar.
nem que esse amor nos faça chorar.
beijos poeta linda semana pra ti

Claúdia Luz disse...

Bom dia !!

Interessante !! No fundo a busca e a mesma .

Um dia de muita poesia !!!

Angel disse...

És assim de Alma e coração... irremediávelmente apaixonado!

um anjo

Catarina* disse...

adoro o blog, sinto-me feliz em ler coisas tao bonitas. Os meus sinceros parabens. Sigo

Gabi Spears disse...

Me enxerguei...

"Eu sou assim, uma gota querendo ser o oceano"

Maria Amelia disse...

as vezes o medo e a covardia, nós afasta de quem mais amamos, será que vale a pena sacrificar o amor por puro preconceitos, bjos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik