domingo, 2 de janeiro de 2011

Busca da Plenitude

Quando tive coragem de descobri quem sou
Perdi o grande medo de na vida só sentir dor
Notei que meus erros fazem parte da caminhada
E que  cada  um  deles  são  pedras  desta  estrada

Percebi  que  as pedras também têm o que nos ensinar
Como disse Raul elas choram sozinhas no mesmo lugar
E não vale a pena ficar chorando pelos erros do passado
Foi ai que decidir que nunca mais irei ficar  aqui  parado

Irei  à  busca  de  novas rotas  neste  meu longo caminho
Porque  os  pássaros  só voam quando abandonam o ninho
E vai ser assim que de agora em diante irei me olhar no espelho
Sabendo que o reflexo é o passado de meus acertos e de meus erros...

Saulo Prado

6 comentários:

Sandra Botelho disse...

Que bom meu querido, tomara que seja real este poema. Devemos nos avaliar sempre e ver o que realmente estamos fazendo de nossa vida.
Bjos achocolatados e lindo domingo pra ti.

Maria Flor✿ܓ disse...

Sim, devemos nos renovar sempre e alçar voos nunca antes imagináveis.
Bom estar aqui!
2011 MUITO FELIZ!
Alçando voos cada vez mais altos!

Beijos

Juliana Carla disse...

✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

Bjuxx e xeroo

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com

Elaine Barnes disse...

Muito bom! Refletir e mudar a atitude, senão a resposta é sempre a mesma. Você se lembra quando era bem pequeno e ganhava um presente que queria? Aquela alegria que dava e o corpo inteiro tremia de felicidade? Aquilo era plenitude. Depois passamos a vida toda buscando ter aquela mesma sensação e são tão raras vezes que a vivemos né?! Sentir,pensar e fazer sem poluir. Bem, amei de fato seu poema,aliás, sempre tem uma mensagem muito boa. Montão de bjs e abraços

Aline disse...

Suas palavras soam autenticidade e me tocam sempre , sempre no meu íntimos, sempre no coração!
Sempre expressam aquilo que gostaria de dizer!
Lindo, Parabéns admiro muito seus poemas!

Dany Moore disse...

É sempre importante nos lembrarmos que seguir em frente é a melhor opção, mesmo diante de todos os erros, e medos. Mas, na vida é assim, erramos, sofremos, pensamos em desistir, mas, são nessas horas que temos que nos levantar e seguir em frente, e vivermos tudo que há pra viver.

Eu amei o blog, os textos, sério, está de parabéns, estou seguindo aqui, e te convido a conhecer meu blog. beijos.

http://danytemumblog.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik