quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Campeão


Calado eu sigo sozinho
Este meu trajeto de espinhos
Chutando  as  pedras do  chão
Eu sigo o caminho do meu coração

Sem  medo  eu  vou  sempre  feliz
Porque  sei  que  sou  só  um  aprendiz
Sem carregar a culpa de acreditar já saber
Em meu caminho não tenho medo de me perder

Porque   eu   acredito   que  existem  varias rotas
E não vai ser os erros que irão me trazer a derrota
Porque   é   certo    que   para   ser   um   vencedor
É preciso primeiro conhecer a dor de ser um perdedor...

Saulo Prado


6 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Saulo!

Muito obrigada pela visita!
Seguindo-te!

Feliz Ano Novo!
Bjs!

- Hope Subway - disse...

Saulo...
Que nesse seu caminhar durante 2011, vc realize seus desejos de aprender a cada dia, de ser feliz e não se perder de seu rumo, traçando vários caminhos. Mas que no final das contas, em qualquer caminho que siga, voce encontre AMIGOS!
Beijos
Hope

Emília disse...

Parabéns pelo seu trabalho neste espaço de partilha em 2010 e faço votos que 2011 seja um ano cheio de sonhos concretizados!
Um abraço

Sonia Parmigiano disse...

Saulo,

Feliz Ano Novo...muita Saúde, Amor & Paz!!

Que possamos estar sempre juntos neste novo ano que se incia!!

Receita de Ano Novo

"(...)Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre!

(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos......Reggina Moon

Unknown disse...

Feliz Ano Novo, paz e saude sempre

Jeania Lima disse...

Olá, então ... Gostei do seu mundo quadrado por isso deixo aki minhas pegadas, quero ver se vc vai me descobrir... rsrs www.jeanialima.blogspot.com . Já tô seguindo vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails