terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desígnios


Dei tudo de mim em busca do  amor
E suportei todas as   angustias  da  dor
Fui  valente  com  o  meu  forte  coração
E enfrentei sem medo a angustia da solidão

Hoje  vejo   que   tudo   valeu   à   pena
Pois encontrei você minha doce pequena
Linda  menina  mulher  que  me  cativou
E mostrou para mim o caminho do amor

Quando acreditei que tudo tinha acabado
Deus colocou você meu amor do meu lado
Provando-me que a  tristeza não  é  eterna
E que a felicidade sempre vem para quem espera...

Saulo Prado

3 comentários:

Tamy.Roux disse...

Derrubar muros de angustias e dor para no final ter a amada, sim valeu a pena né...

Que lindo isso.

abraços

Mila Lopes disse...

Que lindooo!!!
"Pequena" é assim que meu amor me chama, rs...aiaia

Bjs Saulo

Mila

Belle disse...

É... nada como um dia após o outro p/ nos provar que qdo se trata de amor.. tudo pode ser renovado e contemplado como se fosse a primeira vez!!!!
É como me sinto nesse exato momento!!!
feliz ano novo p/ vc!
bjos ;***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik