quarta-feira, 5 de maio de 2010

Suplicas


Estou mudo, não quero mais falar
Estou cansado de gritar, e ninguém me escutar
Já falei demais sobre minha solidão
E ela continua aqui, sugando vida do meu coração

Eu não quero que ninguém tenha pena de mim
Eu só quero a cura; para esta angustia sem fim
Minha vida se transformou em um engano
Onde somente o vazio que dita os planos

Todo dia quando o sol aparece no horizonte
Atrevo-me a acreditar, que encontrarei uma ponte
Uma ponte, que me leve, a um outro coração
Que esteja também, assim como o meu, suplicando paixão....

10 comentários:

Maria Maria disse...

Bonito blog!

Romântico! Grata pela visita!

Maria Maria

Mila disse...

Nossa, muito linda sua poesia, descoplicada e bem compreensiva...
Faça-me uma visita!
Bjs
Mila

Florentino disse...

muita força e muitos beijos

Gorete . SoLua disse...

Tente sentir o calor do sol, a energia que a ponte está ali...
Adorei o post!

Doce beijo :)

Insana disse...

Não me canso de Gritar ..

Bjs
Insana

Sonhadora disse...

Meu amigo
Junto os meus aos seus gritos.
Lindo poema.

Beijinhos
Sonhadora

Valvesta disse...

P a c i e n c i a, tudo passa e a vida continua.... bjs.

Valvesta disse...

P a c i e n c i a, tudo passa e a vida continua.... bjs.

Laíza Coelho disse...

post perfeito, a cada dia me encanto mais com seu blog, continue escrevendo sempre. e sobre solidão: se a solidão te acompanha, então vc não está só. minha vida mudou a partir do momento que aprendi a relacionar com a solidão, ela até que não é tão má companhia quanto pessamos que fosse

Sandra Botelho disse...

Vamos juntos ,construir essa ponte.
Que una dois mundos distantes...
E as coisas não serão como antes,
Beberemos o amor de sua fonte.

Deixe de lado a tristeza
Ela rouba do amor a beleza
Sinta no toque do vento
A felicidade do nosso sentimento.

Pura inspiração...
(.. ...)

Bjos achocolatados Poeta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik